sábado, 19 de fevereiro de 2011

É assim que venceremos!

É assim que venceremos!
Messi cercado por jogadores do Arsenal: A força do grupo, esse foi o segredo para Arsenal surpreender Barcelona...

Entre o grande número de esportes que chamam a atenção do brasileiro nenhum se compara ao Futebol! Aliás, muitos poderiam ser os nomes dados a essa prática esportiva. Poderíamos chamá-lo de Emoção, adrenalina, paixão nacional, arte... e isto por conta de todas as sensações mágicas que essa prática é capaz de criar nos seus espectadores.
Mas, o Futebol não é apenas uma atividade de lazer, lúdica e física. Ele nos ensina valiosas lições de vida; Lições de superação, esperança, determinação, persistência, disciplina e ESTRATÉGIA.
Jogador do Tolima Comemorando
Diz-se que Futebol é uma caixinha de surpresa! E não poderia haver expressão mais adequada para descrever alguns dos resultados dos últimos dias. Quem diria que o inexpressivo Tolima eliminaria o Timão, time centenário, de vitórias, campeão mundial e dos galáticos Ronaldo fenômeno e Roberto Carlos? Quem diria que o imbatível Barcelona, após abrir o placar, cederia à virada para o Arsenal? Quem diria que o desconhecido Boavista tiraria o Fluminense, atual campeão brasileiro e com um elenco recheado de estrelas, da final da Taça Guanabara?

Jogador do Boavista Comemorando

Qual a lição que extraímos daí?
Há atividades que são feitas por uma coletividade e ainda que um grupo pareça em desvantagem, se tiver força de vontade e se organizar, será capaz de realizar as suas proezas. Não adianta ter o Messi no Ibis é querer ser campeão do mundo. Há atividades em que o que conta é a força do grupo, a forma como trabalharão, como se unirão em prol de um objetivo.
Srs. Compesianos! O jogo da campanha salarial vai começar, e já estamos na pré-temporada, para estrearmos bem e sairmos com um único resultado: A vitória! No entanto, sabemos que cada um de vocês é importante para alcançarmos o nosso alvo. Sabemos também que não adianta comparecer simplesmente as assembléias gerais que serão convocadas. É importantíssimo que nos reunamos e vejamos quais os nossos direitos e a forma que cada um de nós poderá contribuir, quais as estratégias que usaremos para vencermos e saber os truques do nosso adversário.

A ASSOCIAÇÃO SINDAGUA estará reunida com os companheiros no próximo dia 24/02/2011, quinta-feira na biblioteca central, ao lado do parque 13 de Maio, a partir das 14h00minh.


Compareça, venha dar sua opinião, saber quanto, de fato, perde, como ganhar e coisas do tipo.
Divulgue, compareça e leve mais um... até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário