terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Esperança?

Agora é oficial: O sr. João Bosco não está mais na diretoria da COMPESA. A notícia foi dada ontem, 27/12/2010, segunda-feira, no site da empresa ( http://www.compesa.com.br/index.php?option=content&task=view&id=941&Itemid= ) que tratou de trazer como destaque da matéria o nome do novo presidente da companhia, o sr. Roberto Tavares. Porém, não é o fim por completo de toda relação com o sr. João Bosco, visto que ele ainda é o secretário de Recursos Hídricos e Energéticos.
A nova gestão pode representar uma gotícula de esperança em se reconhecer muitos dos nossos direitos ignorados pela gestão anterior ou, como o sr. Roberto Tavares foi indicado por João Bosco, ser a continuação de uma política empresarial que ignora seu maior patrimônio: Os funcionários.
O que se pode inferir de momento sobre o sr. Roberto Tavares é o constante na matéria do próprio site da companhia abaixo reproduzido em sua integra:


"ROBERTO TAVARES É O NOVO PRESIDENTE DA COMPESA  
 
 
segunda, 27 de dezembro de 2010
  O secretário de Recursos Hídricos e Energéticos, João Bosco de Almeida, não vai mais acumular a presidência da Compesa, no segundo governo Eduardo Campos. Em seu lugar assumirá Roberto Tavares, atual diretor de Operações, que está na companhia desde o início da gestão, em 2007.
Durante o anúncio de sua nova equipe, o governador delegou aos secretários autonomia para montar suas equipes. O secretário João Bosco de Almeida apresentou o nome de Roberto Tavares e o governador acatou a sugestão.
Roberto Cavalcanti Tavares, pernambucano, 40 anos, casado e pai de 03 filhos. É administrador de empresas, formado FCAP/UPE e Master em Administração de Empresas pela Universidade Autônoma de Madri/Espanha. É Auditor da Secretaria da Fazenda de Pernambuco, onde exerceu diversos cargos, dentre eles: Diretor-Adjunto de Administração Geral (1998); Gerente de Segmento Econômico (2000) e Representante de Pernambuco no CONFAZ/COTEPE, em Brasília (2001 a 2004). Foi Secretário-Geral da Junta Comercial, de 2004 a 2006. Na Compesa exerceu o cargo de Diretor de Gestão Corporativa, desde o início da Gestão Eduardo Campos até agosto de 2008, quando assumiu a Diretoria de Operações e estava até o momento. "

COORDENAÇÃO DO BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário